segunda-feira, 23 de maio de 2011

RÉSTIAS DE VIDA



















A luta contra o câncer é uma das mais intensas em nossos dias.

Desde que minha filha tinha cinco anos queria ser médica.

Quando entrou na faculdade de Medicina já decidira cuidar de pessoas com câncer, queria se especializar em oncologia. Até terminar o curso nunca mudou de idéia.

Ao final do curso, ela decidiu cuidar de crianças... com câncer.

Além dos seis anos de faculdade, foram dois de especialização em pediatria e este ano ela está na oncologia pediátrica, em sua segunda especialização.

Seus dias e muitas noites são em contato com crianças portadoras de câncer.
 Muitas delas não saem do hospital com vida. Muitas delas, no entanto, espalham vida.

 No dia do meu aniversário minha filha me trouxe um sapinho de origami feito por uma menina de nove anos que esperava por uma medula compatível para o transplante. Que nunca chegava.

Numa noite desta semana, liguei para minha filha e ela não podia me atender. Estava ao redor de um menino de dez anos cuja vida estava sendo consumida pelo câncer, em seus últimos momentos.

Eu disse a ela que fizesse uma oração. Ela me respondeu:
 - Mãe, faça você a oração, que eu vou levar a medicação. – e desligou.

 Todos os dias oro por essas crianças.
Faça isso também.
 A Oração tem Poder onde Ninguém mais tem.


Imagem: Google
 
Twitter: http://twitter.com/#!/SilviaMello23
 
DEUS É FIEL
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário